quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Se vocês puderem utilizar as férias ou seu período de folga para assistir filmes, irei dar umas indicações de filmes antes da enxurrada maravilhosa de filmes que virão em 2016.

Estes são:


Kingsman - Serviço secreto:




Este filme foi extremamente bem feito. O roteiro para você entender,  deve entender primeiro sobre:
1 - As funções do cinema.
2 - Violência
3 - Como o Samuel L. Jackson funciona.

Este filme é extremamente pesado, inesperado, e completamente maluco. Há uns momentos em que você fica de boca aberta e não sabe o que pensar sobre a respectiva cena. Aí você volta ao mundo real, e entende essas três primeiras coisinhas para digerir este filme.
Extremamente bem feito. Indico completamente. Para maiores de 21 anos.

O Agente da U.N.C.L.E.




Um filme muito bom, bom roteiro, bem executado, o fim dele nos últimos 30 s que pecou deixando muito o filme "sem fim" para falar a verdade.
De resto o trabalho dos atores é excelente, tanto quanto no Kingsman.

Cinderela




Do começo deste ano, para quem não assistiu: assista! Uma nova versão da história que já foi feita em animação por Walt Disney, essa história é mais madura e faz muito sentido em sua linha dramática. Cenas lindas como a transformação da Cindelera em seu lindo vestido e sua docilidade e intelectualidade.


MI - 5





Muita ação, uma missão impossível para chegar à primeira missão impossível, para chegar na segunda. Muita ação mesmo. Mesmo assim, não espere uma super história, é para amantes de filmes de ação e do Tom Cruise como eu também sou.


Assistam e já já posto mais indicações.
Beijinhos e um lindo começo de ano a todos!!!

Um comentário:

  1. Menina, esse teu vlog é genial. Na verdade acho que vc é um gênio.
    Cara, quanto conteúdo...Tô amando. eternamente grata....

    ResponderExcluir